.

.
.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Olá o meu nome é Mafalda e tenho 46 anos , sou separada do meu marido e tenho uma filha de 17 anos a Lívia .
Sou vendedora de bilhetes para o teatro ...
Vivo na mansão da minha mãe que infelizmente já faleceu , mas que nos deixou uma grande fortuna , mas ainda não disse nada há Livia , quero que este dinheiro seja para os seus estudos ...

Capitulo 1

A minha filha nasceu quando eu era nova  ela era a alma desta casa , tinha muitas esperanças em relação há minha família ,mas essas esperanças foram morrendo ano após ano , o meu marido traiu-me , mas eu ainda o desculpava , até que ele me começou a bater e a ameaçar me , percebi que ele já não vinha lúcido para casa , foi então que decidi que a Lívia não podia viver assim a, a crescer e a ver o pai desta maneira , mas no dia em que ia dizer ao meu marido que queria o divorcio ... é doloroso escrever sobre isso ... Mas o meu marido estava a espancar a minha filha violentamente ... Ela ficou com um trauma tão grande que nunca mais foi a pessoa alegre , cheia de vida , cheia de planos para o futuro , ela depois disso nunca mais voltou a sorrir , nunca mais foi a minha Lívia ...
Divórcio me no dia a seguir ao sucedido , expulsei-o de casa ... Ele felizmente foi ele não disse nada , e nunca mais ouvi falar dele , não sei se está morto , se está vivo , não sei , mas também não me importa saber .
Tentei fazer a minha filha voltar a sorrir , mas não consegui ...Há medida que ela foi crescendo , foi ficando melhor , mas mesmo assim não sorria , falava mal da vida , parecia ter perdido o interesse de viver , e é tão difícil para uma mãe ver os filhos assim , sem vontade de viver , sem vontade de nada ...
As pessoas , vizinhas ,dizem me sempre  que tenho uma filha lindíssima , mas que está sempre de cara trancada , dizem que os olhos dela transmitem a tristeza e solidão e é horrível ouvir estas coisas , as outras mães até dizem para os filhos não olharem para ela , nenhuma vizinha quer ser minha amiga , pensão que sou má mãe ...Mas eu não consigo dizer-lhes que o meu marido batia-lhe
Ninguém faz ideia do que se passou , mas mesmo assim falam , falam do que não sabem inventam tantas coisas sobre a minha família  e todas elas mentira e calunias ...

Sempre que a Lívia vai para a escola eu digo-lhe para não andar sempre assim , tento explicar que a vida vai melhorar , mas eu acho que ela ignora , mas talvez seja porque venha stressada do trabalho e falto alto para ela ...Tenho de me controlar

Hoje fui simpática para ela e até resultou acho eu , ela vinha feliz da escola , que bom ver a minha filha a sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário